Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Imagine

Oi gente, tudo bem? Sumi né? kkkk'
Infelizmente, eu tive que excluir Change My Mind do blog por não ter tempo pra mexer com script, mas se vocês quiserem, faço não interativa,sendo assim, o mino principal é o Niall =)
Então comentem aqui se vocês querem ou não que eu poste de novo Change My Mind.

Pra noite ficar boa, vou postar um mini imagine com gif aqui do Louis.

-(S/N), por favor, não chore! - Louis tentava secar suas lágrimas.
-Mas... Boo, eu não vou aguentar ficar longe de você por tanto tempo!
-Faz parte do nosso relacionamento, ja conversamos sobre isso, você sabia que a distância iria nos incomodar um pouco... E por favor, não chora, o que eu posso fazer pra te ajudar?
-Eu não sei, eu só quero ficar com você, nada mais.
Louis comovido ao te ver naquele estado, não pensa duas vezes antes de te abraçar.


-Eu prometo, eu não vou demorar. - ele disse com um sorriso meigo nos lábios.


-Você promete que não vai mais chorar?
-Eu prometo. - você sorriu ao perceber que ele sorria como uma criança.
-Louis, anda logo! Vamos nos atrasar! - escutaram Harry gritar distante.

Louis fixa o olhar dele no seu. se aproxima de você e por fim te beija.


FIM

Gostaram? Diz que siiiiiiiiiim! *--* kkkkk foi o meu primeiro imagine curto, então espero que gostem =)

#Rafa





Nenhum comentário:

Postar um comentário