Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Imagine, Liam

Volteeeei *--*

Bom, esse imagine do Liam foi a minha amiga que escrever, então vocês sejam legais e vão la no tt dela parabenizar (1Ddeabareta).

-Eu só queria que você ficasse sabendo que não era isso que eu queria (S/n) –Liam e eu estávamos na calçada ,discutindo sobre o que ele tinha feito ,causado muito ciúmes em mm , e ele conseguiu !Ahhh!Ele conseguiu.
_Não parecia que não era sua intensão , podia muito bem ter saído sozinho ,mas não !Não !Tem que sair com aquelas modelos , que parecem mais projetos de .... de...... Você me entendeu ! –Sai na frente dele com raiva .-Deixa que eu sei o caminho de casa !
-(s/N)! Me escuta ,por favor eu te amo ,me perdoa ,sabe que sou um imbecil ,que muitas vezes eu erro e você sempre está aqui pra me consertar , eu só queria saber o quanto você me ama !-Ele disse gritando e eu então parei.
Não sei bem oq aconteceu naquela hora ,uma luz forte ,veio na minha direção e eu só consegui ver duas pessoas ,vultos na minha frente....
‘’Ela desmaiou!’’ “(s/n) fica aqui comigo!’’ e tudo ficou escuro ...
Liam On
-Algo grave com ela doutor?-Eu disse preocupado ,(s/n) tinha sido atropelada por uma moto desgovernada ,sorte que não estava com a velocidade tão alta ,mas meu desespero era muito .
- Não rapaz ,sua namorada vai ficar bem,ela só teve uma fratura na perna e alguns arranhões ,pode se acalmar .-Ele sorriu ,pegou a prancheta e se retirou do quarto.
Liam Off
Porque eu estava em uma cama ? E que cama ? Que quarto ?Abri os olhos completamente e vi Liam sentado em uma poltrona ao meu lado ,assim que me viu deu um sorrisso imenso e se levantou:
_Porque to aqui ?
-Não lembra? –Ele sorriu torto.-Você foi atropelada por um motoqueiro ,mas pode se acalmar ,só fraturou a perna ,vai ficar bem . –Ele sorriu ,aquele sorriso bobo que só ele sabe dar ,aquele sorriso que me conforta em qualquer circunstância .-Eu te amo ,fiquei tão preocupado com você ,a culpa foi minha ....Eu não...
-A culpa não foi sua ,estou bem ,não estou?! Isso que importa.
-Deixa eu continuar?Então ,foi sim a culpa foi minha ,não deveria ter deixado você ir sozinha ,brigado com você ,eu sempre idiota e você do meu lado ,enfrentando meus piores momentos do meu lado , e não sabe o quanto eu gradeço todos os dias da minha vida ,por você estar aqui perto de mim e me arrumando toda vez , eu te amo (s/n)! Me perdoa?
-Depois desse discurso lindo que você falou ,só se eu tivesse coração de pedra eu não perdoaria.-Sorri ,ele pegou na minha mão e me beijou .


Chorei gente, sério *u*

O próximo imagine será do Harry =)
bjs, até mais.

#Rafa

Um comentário:

  1. http://imaginedirectioners1dmalik.blogspot.com.br/
    Tem um selinho no meu blog para você : )

    ResponderExcluir